Técnico Gasista - Empresa de gás Rio de Janeiro
top of page

Técnico Gasista - Empresa de gás Rio de Janeiro

SOLUÇÕES EM GÁS NATURAL NO RIO DE JANEIRO - CASA DA MANUTENÇÃO LIGUE 21 30480411 34765340 999427837 WHATSAPP

Somos uma empresa de prestação de serviços especializada em manutenção e instalação Gás Canalizado e GLP, AQUECEDOR A GÁS, FOGÃO, BOILER, TUBULAÇÃO DE GÁS, EXTENSÃO DE PONTO DE GÁS, NORMAS NATURGY, oferecemos serviços residenciais e comerciais. Através de técnicos altamente especializados oferecemos diversos serviços de instalação de gás dentro das normas de segurança da CEG,NATURGY, ABNT e do Regulamento de Instalações Prediais. CONFIRA!

Serviços de Qualidade, Segurança e Garantia.

Serviços executados com qualidade, garantia e dentro das NORMAS DA NATURGY, CEG (Companhia Estadual de Gás RJ).

Facilitamos o Pagamento

Ótimos preços e ainda temos variadas formas de pagamento para sua comodidade.

Aceitamos todos os cartões em até 3x sem juros, DINHEIRO e PIX


Problemas com Gás ? Temos a solução!

Dúvidas - Informações - Solicitar Serviços ou Orçamentos

Conserto de AQUECEDOR E Fogão e Cook Top para toda região do Rio de Janeiro. Ligue-nos e agende uma visita técnica (21) 30480411

Se seu aquecedor e fogão apresentou qualquer problema, não se preocupe! A Casa da Manutenção oferece manutenção, limpeza, reparos, instalação, pintura e conserto do seu aquecedor a gás e fogão, seja ele de piso, Fogão de embutir, Cooktop ou Fogão Industrial.

A marca também não importa! Nossa empresa trabalha com as marcas Brastemp, Electrolux, GE, Bosch, LG, Consul, Continental, Samsung, Dako, Fischer, Atlas e muitas outras.

CONSERTO DE TUBULAÇÃO DE GÁS

Aplicação de resina em tubulação de gás, retirada de vazamento de gás, conserto de tubulação de gás, serviços de gasista, normas naturgy, troca de tubulação, construção de nova tubulação de gás, e outros.


SOLUÇÕES EM GÁS NATURAL NO RIO DE JANEIRO - CASA DA MANUTENÇÃO LIGUE 21 30480411 34765340 999427837 WHATSAPP  Somos uma empresa de prestação de serviços especializada em manutenção e instalação Gás Canalizado e GLP, AQUECEDOR A GÁS, FOGÃO, BOILER, TUBULAÇÃO DE GÁS, EXTENSÃO DE PONTO DE GÁS, NORMAS NATURGY, oferecemos serviços residenciais e comerciais. Através de técnicos altamente especializados oferecemos diversos serviços de instalação de gás dentro das normas de segurança da CEG,NATURGY, ABNT e do Regulamento de Instalações Prediais. CONFIRA!  Serviços de Qualidade, Segurança e Garantia.  Serviços executados com qualidade, garantia e dentro das NORMAS DA NATURGY, CEG (Companhia Estadual de Gás RJ).  Facilitamos o Pagamento  Ótimos preços e ainda temos variadas formas de pagamento para sua comodidade.  Aceitamos todos os cartões em até 3x sem juros, DINHEIRO e PIX  Problemas com Gás ? Temos a solução!  Dúvidas - Informações - Solicitar Serviços ou Orçamentos  Conserto de AQUECEDOR E Fogão e Cook Top para toda região do Rio de Janeiro. Ligue-nos e agende uma visita técnica (21) 30480411  Se seu aquecedor e  fogão apresentou qualquer problema, não se preocupe! A Casa da Manutenção oferece manutenção, limpeza, reparos, instalação, pintura e conserto do seu aquecedor a gás e fogão, seja ele de piso, Fogão de embutir, Cooktop ou Fogão Industrial.  A marca também não importa! Nossa empresa trabalha com as marcas Brastemp, Electrolux, GE, Bosch, LG, Consul, Continental, Samsung, Dako, Fischer, Atlas e muitas outras.   CONSERTO DE TUBULAÇÃO DE GÁS  Aplicação de resina em tubulação de gás, retirada de vazamento de gás, conserto de tubulação de gás, serviços de gasista, normas naturgy, troca de tubulação, construção de nova tubulação de gás, e outros.
empresa de gás rio de janeiro

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page