Manutenção de aquecedor RJ
top of page

Manutenção de aquecedor RJ

Consertamos o seu Aquecedor a Gás e Oferecemos toda Assistência Técnica que ele precisa. Ligue e Agende uma Visita (21) 30480411 34765340

O conserto, instalação ou a manutenção do seu aquecedor a gás merecem estar sob os cuidados de quem é especializado no assunto. Seja qual for a marca do seu aparelho. Somos especializados em Manutenção de Aquecedor a Gás das marcas: Bosch, Lorenzetti, Rinnai, Orbis, Komeco, General Heater, Cumulus, Elctrolux, Esteves, entre outros.A Rio Assistência Técnica está preparada para fazer o reparo, conserto, reforma, limpeza e instalação de seu aquecedor a gás. Temos profissionais capacitados nas principais empresas de eletrodomésticos do país, prontos para consertar seu aquecedor. Todos nossos funcionários trabalham uniformizados e estão capacitados para prestar um atendimento de qualidade, excelência e assertividade. Preço justo, qualidade e seriedade nos serviços você encontra aqui, na Rio Assistência Técnica.

ONDE ATENDEMOS

Trabalhamos de segunda a sábado. Nos dias úteis, de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h. Estamos em pontos estratégicos da cidade do Rio de Janeiro, como, por exemplo, os bairros Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Irajá, Jacarepaguá, Méier, Laranjeiras, Leblon, São Cristóvão e Niterói além de muitos outros. Ligue-nos e agende uma visita técnica (21) 30480411

  • Niterói

  • Flamengo

  • São Cristóvão

  • Leblon

  • Laranjeiras

  • Jacarepaguá

  • Irajá

  • Copacabana

  • Centro

  • Botafogo

  • Ipanema

  • Barra da Tijuca

Especialista em manutenção de aquecedores há mais de 45 anos

Conte com nossa equipe nos momentos de imprevistos ou urgência. Atuamos somente com peças originais e respeitamos todos os padrões recomendados pela ABNT e as empresas que fabricam os produtos.

Respeito e eficiência são as a características que se destacam em nosso atendimento. Garantimos nosso trabalho e vamos até você, onde você estiver, para maior comodidade e rapidez na resolução do seu problema com o aquecedor a gás.

Nossa empresa tem experiência de mais de 40 anos consertando, reformando, reparando e prestando assistência técnica para aparelhos de aquecedor a gás e outros eletrodomésticos.



Consertamos o seu Aquecedor a Gás e Oferecemos toda Assistência Técnica que ele precisa. Ligue e Agende uma Visita (21) 30480411 34765340   O conserto, instalação ou a manutenção do seu aquecedor a gás merecem estar sob os cuidados de quem é especializado no assunto. Seja qual for a marca do seu aparelho. Somos especializados em Manutenção de Aquecedor a Gás das marcas: Bosch, Lorenzetti, Rinnai, Orbis, Komeco, General Heater, Cumulus, Elctrolux, Esteves, entre outros.A Rio Assistência Técnica está preparada para fazer o reparo, conserto, reforma, limpeza e instalação de seu aquecedor a gás. Temos profissionais capacitados nas principais empresas de eletrodomésticos do país, prontos para consertar seu aquecedor. Todos nossos funcionários trabalham uniformizados e estão capacitados para prestar um atendimento de qualidade, excelência e assertividade. Preço justo, qualidade e seriedade nos serviços você encontra aqui, na Rio Assistência Técnica.  ONDE ATENDEMOS  Trabalhamos de segunda a sábado. Nos dias úteis, de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h. Estamos em pontos estratégicos da cidade do Rio de Janeiro, como, por exemplo, os bairros Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Irajá, Jacarepaguá, Méier, Laranjeiras, Leblon, São Cristóvão e Niterói além de muitos outros. Ligue-nos e agende uma visita técnica (21) 30480411  Niterói  Flamengo  São Cristóvão  Leblon  Laranjeiras  Jacarepaguá  Irajá  Copacabana  Centro  Botafogo  Ipanema  Barra da Tijuca  Especialista em manutenção de aquecedores há mais de 45 anos  Conte com nossa equipe nos momentos de imprevistos ou urgência. Atuamos somente com peças originais e respeitamos todos os padrões recomendados pela ABNT e as empresas que fabricam os produtos.  Respeito e eficiência são as a características que se destacam em nosso atendimento. Garantimos nosso trabalho e vamos até você, onde você estiver, para maior comodidade e rapidez na resolução do seu problema com o aquecedor a gás.  Nossa empresa tem experiência de mais de 40 anos consertando, reformando, reparando e prestando assistência técnica para aparelhos de aquecedor a gás e outros eletrodomésticos.
Manutenção de aquecedor RJ

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page