INSTALAÇÃO DE FOGÃO GÁS DE RUA GÁS DE BOTIJÃO RIO DE JANEIRO RJ LIGUE 21 30480411
top of page

INSTALAÇÃO DE FOGÃO GÁS DE RUA GÁS DE BOTIJÃO RIO DE JANEIRO RJ LIGUE 21 30480411

QUEM CONVERTE FOGÃO PARA GÁS DE RUA RIO DE JANEIRO RJ LIGUE 21 30480411 34765340 CASA DA MANUTENÇÃO, CONVERÃO - INSTALAÇÃO DE FOGÃO GÁS DE RUA GÁS DE BOTIJÃO NO RIO DE JANEIRO RJ

É o gás encanado, que vem direto da rua. Mais prático e seguro, pois você não precisa ter um botijão dentro de casa, ele deixa a chama do seu fogão mais forte e estável por causa da sua pressão. Esse tipo de gás é mais encontrado nas grandes cidades.


Por que converter?

Como cada tipo de gás tem uma pressão diferente, se o seu produto não for adaptado, ele pode ter a performance comprometida, com baixo rendimento do forno e dos queimadores, além de expor a sua casa a riscos.


Como fazer a conversão?

Antes de qualquer coisa, é importante saber que conversão não é o mesmo que instalação. Ao receber o fogão, primeiro você deve fazer a conversão de GLP para GN e só depois a instalação.


Para ambos os procedimentos, entre em contato com a Rede de Serviços Consul e agende uma visita técnica. Por questões de segurança, é de extrema importância que a conversão e a instalação sejam feitas por um profissional autorizado. Nunca tente fazê-los por conta própria.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page