CONVERSÃO DE FOGÃO GÁS DE RUA GÁS DE BOTIJÃO CONSUL
top of page

CONVERSÃO DE FOGÃO GÁS DE RUA GÁS DE BOTIJÃO CONSUL

CONVERSÃO DE FOGÃO GÁS DE RUA GÁS DE BOTIJÃO CONSUL, CONSERTO, MANUTENÇÃO, ASSISTÊNCIA TÉCNIVA CONSUL RIO DE JANEIRO LIGUE 21 30480411 987915754

Como fazer a conversão?

Antes de qualquer coisa, é importante saber que conversão não é o mesmo que instalação. Ao receber o fogão, primeiro você deve fazer a conversão de GLP para GN e só depois a instalação.

Para ambos os procedimentos, entre em contato com a Rede de Serviços Consul e agende uma visita técnica. Por questões de segurança, é de extrema importância que a conversão e a instalação sejam feitas por um profissional autorizado. Nunca tente fazê-los por conta própria.

Na Consul, até 90 dias após a compra, a mão de obra da conversão e da instalação é gratuita. O kit de conversão também é fornecido gratuitamente. No entanto, o kit de instalação deve ser adquirido à parte, e você pode comprá-lo na Loja Consul.

Fique atento: caso o agendamento seja feito após esses 90 dias, você terá que arcar com os custos da mão de obra e kits de conversão e instalação.

Se você ainda estiver na dúvida sobre qual é o gás da sua casa, entre em contato com a nossa central de atendimento ou procure a companhia de gás da sua cidade.


Como fazer a conversão? Antes de qualquer coisa, é importante saber que conversão não é o mesmo que instalação. Ao receber o fogão, primeiro você deve fazer a conversão de GLP para GN e só depois a instalação.  Para ambos os procedimentos, entre em contato com a Rede de Serviços Consul e agende uma visita técnica. Por questões de segurança, é de extrema importância que a conversão e a instalação sejam feitas por um profissional autorizado. Nunca tente fazê-los por conta própria.  Na Consul, até 90 dias após a compra, a mão de obra da conversão e da instalação é gratuita. O kit de conversão também é fornecido gratuitamente. No entanto, o kit de instalação deve ser adquirido à parte, e você pode comprá-lo na Loja Consul.  Fique atento: caso o agendamento seja feito após esses 90 dias, você terá que arcar com os custos da mão de obra e kits de conversão e instalação.  Se você ainda estiver na dúvida sobre qual é o gás da sua casa, entre em contato com a nossa central de atendimento ou procure a companhia de gás da sua cidade.
CONVERSÃO DE FOGÃO CONSUL, GÁS DE RUA GÁS DE BOTIJÃO


Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page