Conversão de fogão gás de de rua gás de botijão Consul Rio de Janeiro RJ
top of page

Conversão de fogão gás de de rua gás de botijão Consul Rio de Janeiro RJ

CONVERSÃO DE FOGÃO CONSUL GÁS DE RUA, GÁS DE BOTIJÃO RIO DE JANEIRO RJ, ATENDEMOS NO MESMO DIA. Você sabia que os fogões saem de fábrica prontos para serem usados com GLP – o gás de botijão? Se na sua casa você tem gás natural, aquele já encanado, vamos te contar como fazer a conversão do seu fogão de GLP para gás encanado.

Por que converter?

Como cada tipo de gás tem uma pressão diferente, se o seu produto não for adaptado, ele pode ter a performance comprometida, com baixo rendimento do forno e dos queimadores, além de expor a sua casa a riscos.


Como fazer a conversão?

Antes de qualquer coisa, é importante saber que conversão não é o mesmo que instalação. Ao receber o fogão, primeiro você deve fazer a conversão de GLP para GN e só depois a instalação.


Para ambos os procedimentos, entre em contato com a Rede de Serviços Consul e agende uma visita técnica. Por questões de segurança, é de extrema importância que a conversão e a instalação sejam feitas por um profissional autorizado. Nunca tente fazê-los por conta própria.


Na Consul, até 90 dias após a compra, a mão de obra da conversão e da instalação é gratuita. O kit de conversão também é fornecido gratuitamente. No entanto, o kit de instalação deve ser adquirido à parte, e você pode comprá-lo na Loja Consul. CASA DA MANUTENÇÃO



Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page