Conserto Fogão Brastemp Eletrolux 21 30480411
top of page

Conserto Fogão Brastemp Eletrolux 21 30480411

Conserto, Manutenção, Instalação, conversão de fogão Brastemp Electrolux Rio de Janeiro RJ ligue 21 30480411 34765340 987915754. Se seu fogão apresentou qualquer problema, não se preocupe! A Assistência Técnica Casa da Manutenção oferece manutenção, limpeza, reparos, instalação, conserto do seu fogão, seja ele de piso, Fogão de embutir, Cooktop ou Fogão Industrial.

A marca também não importa! Nossa empresa trabalha com as marcas Brastemp, Electrolux, GE, Bosch, LG, Consul, Continental, Samsung, Dako, Fischer, Atlas e muitas outras.


Tudo o que você precisa em Conversão, Instalação e Conserto de Fogão é Assistência Técnica no RJ para Brastemp, Electrolux e mais marcas!

Perigos indesejado pode provocar sérios dados e não vale a pena correr esse risco. Ligue para a Assistência Técnica Casa da Manutenção e tenha a segurança de um fogão bem consertado e garantia de funcionamento.

Estamos há 40 anos no mercado resolvendo o problema de pessoas que passam por dificuldades quando o eletrodoméstico estraga e sabemos o melhor caminho para prestar um bom serviço para você.

Entre em contato e não tenha mais dor de cabeça

Temos uma equipe bem preparada para atendê-lo e deixar seu aparelho funcionando perfeitamente. Nossos profissionais estão estrategicamente localizados na cidade do Rio de Janeiro.

Atendemos na Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Irajá, Jacarepaguá, Méier, Laranjeiras, Leblon e São Cristóvão. Niterói, Icaraí, Inga, Santa Rosa, São Gonsalo,

Mas não se preocupe! Se seu bairro não foi listado aqui, ligue, consulte nossa abrangência completa e agende uma visita. Iremos até você para seu conforto e comodidade.

Valorize o seu tempo e dinheiro. Escolha quem realmente entende de fogões. Entre em contato através do telefone 21 30480411


conserto, manutenção, conversão, instalação de fogão barstemp, electrolux
conserto de fogão brastemp electrolux 21 30480411

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page