CONSERTO DE BOILER ELÉTRICO EM CAMPO GRANDE RJ
top of page

CONSERTO DE BOILER ELÉTRICO EM CAMPO GRANDE RJ

CONSERTO, MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO DE BOILER, ELÉTRICO, A GÁS, SOLAR EM CAMPO GRANDE RJ.

ATENDEMOS NO MESMO DIA LIGANDO ATÉ 12 HORAS, LIGUE 21 30480411 34765340 987915754 WHATSAPP

RUA CAMPO GRANDE 232 CAMPO GRANDE RJ, CONSERTO DE BOILER, KUMULUS, KENTE, AZUL, BOSCH, AQUATHERME, SAIAR, E OUTROS, TROCA DE RESISTÊNCIA, TERMOSTATO, LIMPEZA, MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE BOILER, TROCA DE PLACA SOLAR, EM CAMPO GRANDE RJ, CONSERTO DE AQUECEDORES A GÁS, FOGÃO, PRESSURIZADO, GASISTA, EM CAMPO GRANDE RJ, LIGUE

FAÇA A MANUTENÇÃO PREVENTIVA DO SEU BOILER

Como falamos anteriormente a limpeza do reservatório térmico é um dos principais itens realizados na manutenção preventiva do boiler. Mas diferente de uma caixa d’água o boiler, seja o boiler solar, boiler elétrico ou boiler a gás, trata-se de um equipamento lacrado. Aqui não conseguimos abri-lo para fazer a limpeza. Também não podemos utilizar nenhum tipo de produto químico, apesar de normalmente a sua água não ser usada para ingestão. No entanto a água do reservatório é utilizada em banhos, limpeza de louça e até de alimentos. Por isso precisamos garantir sua pureza.

Então a maneira de limpá-lo é através da drenagem de água. Mas aqui as coisas não são tão simples como inicialmente parecem.



Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page