CONSERTO DE AQUECEDOR EM BOTAFOGO RIO DE JANEIRO RJ
top of page

CONSERTO DE AQUECEDOR EM BOTAFOGO RIO DE JANEIRO RJ

CONSERTO - MANUTENÇÃO DE AQUECEDOR A GÁS EM BOTAFOGO RIO DE JANEIRO RJ ATENDEMOS NO MESMO DIA LIGUE 21 30480411 34765340

A CASA DA MANUTENÇÃO Está prontamente preparada para fazer o reparo, conserto, limpeza e instalação de seu Aquecedor a Gás. Nossos profissionais, possuem grande experiência, curso e treinamento, para oferecer toda a manutenção necessária para seu Aquecedor seguindo todas as normas técnicas e os mais altos padrões dos fabricantes. Por isso os nossos funcionários estão prontos para oferecer o melhor serviço que contemple um Atendimento de qualidade, excelência, eficaz e principalmente com um preço justo!.

Possuímos profissionais em pontos estratégicos da cidade do Rio de Janeiro, como, por exemplo, os bairros Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Flamengo, Humaitá, Laranjeiras, Leblon, Urca, além de muitos outros. Temos uma equipe muito qualificada para trabalhar com empenho, agilidade e eficiência.

E mais uma coisa Se você é morador da cidade do Rio de Janeiro em um dos bairros Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Flamengo, Humaitá, Laranjeiras, Leblon, Urca, mas se o seu bairro não está nesta lista aqui, não se preocupe, ligue e consulte nossa abrangência completa.

Entregue seu Aquecedor a Gás nas mãos de só quem possui grande experiência no mercado e capaz de cuidar da maneira adequada. Nós, da CASA DA MANUTENÇÃO Assistência Técnica, Trabalhamos de segunda a sexta de 8h ás 18h e aos sábados de 8h ás 13h. E Não se preocupe com pagamento, Cobrimos o orçamento da concorrência, aceitamos cheques e cartões, pois o Nosso objetivo é ver nossos clientes satisfeito



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page