CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS RJ
top of page

CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS RJ

casa ou no trabalho, nossa equipe, estrategicamente distribuída pela cidade, chega até você com agilidade para levar soluções eficientes e rápidas nos momentos em que você mais precisa. LIGUE 21 30480411 34765340

Nossos profissionais estão constantemente atualizados sobre as novas tecnologias para levar o serviço que você precisa, com segurança e destreza. Sempre uniformizada, nossa equipe preza pela segurança e respeito aos clientes e seus familiares. Nossos profissionais receberam e recebem treinamento técnico nas melhores e maiores fábricas de eletrodomésticos do país, estando sempre em sintonia com os avanços tecnológicos e novidades do mercado. Tudo isso para levar o atendimento que você necessita, independentemente do modelo e da marca do seu aparelho.

Seguimos todas as normas técnicas das ABNT e as recomendações dos fabricantes, e por isso afirmamos que nosso trabalho é completo, seguro e de qualidade.

São diversas regiões atendidas no Rio de Janeiro: Leblon, Méier, Laranjeiras, São Cristóvão, Ipanema, Copacabana, Centro, Botafogo, Irajá, Barra da Tijuca, entre outras.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page