CONSERTO - AQUECEDOR - RIO DE JANEIRO
top of page

CONSERTO - AQUECEDOR - RIO DE JANEIRO

CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS RIO DE JANEIRO LIGUE 21 30480411 34765340 987915754 WHATSAPP RUA URUGUAIANA 32 CENTRO RJ ATENDEMOS TODO RIO DE JANEIRO TEMOS UM TÉCNICO EM CADA BAIRRO DE MOTO PARA ATENDIMENTO NO MESMO DIA LIGANDO ATÉ 12 HORAS

Oferecemos assistência técnica para os produtos das seguintes marcas:

Aquecedores de água a gás:

Bosch, Rinnai, Komeco, Rheem, Orbis, Inova, Lorenzetti, Sakura, Cosmopolita, Junkers, Saiar, Equibrás, Nordik, Brasiltherm, Morganti, Geral, Gianni, Mitsumaru, Texius, e Fort.

Pressurizadores de água:

Syllent-Aqquant, Inova, Komeco, Lorenzetti, Rinnai, Texius, Equibrás, Rheem.

Para uma maior segurança, recomendamos uma revisão preventiva anual em seu aquecedor de água.

Os aquecedores possuem diversas modalidades e funções diferentes para ficaram mais aptos ao ambiente e às suas necessidades. Segue as características essenciais para um bom aquecedor de água:

Sistemas de Segurança: Fusível térmico, sensor de verificação de chama, limitador de temperatura e válvula de segurança.

Controle eletrônico de temperatura: Através de sensores de temperatura e fluxo de água, a unidade de comando eletrônico gerencia e monitora as informações, garantindo sempre a temperatura selecionada.

Modulação eletrônica da chama: Permite que o aquecedor ajuste automaticamente a chama conforme o volume e a temperatura da água, reduzindo assim o consumo de gás.

Display Digital: Possibilita selecionar e visualizar a temperatura da água. O visor também é uma importante ajuda para técnicos, pois exibe informações sobre o status do aparelho e análise dos componentes internos.

Exaustão Forçada: Uma ventoinha no interior do aparelho força a saída dos produtos da combustão, ideal para locais onde a incidência de vento é grande, proporcionando maior segurança, contribuindo para melhor performance do aquecedor.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page