ASSISTÊNCIA TÉCNICA LORENZETTI RJ AQUECEDORES A GÁS RIO DE JANEIRO RJ 21 30480411
top of page

ASSISTÊNCIA TÉCNICA LORENZETTI RJ AQUECEDORES A GÁS RIO DE JANEIRO RJ 21 30480411

Atualizado: 5 de mai. de 2020

Assistência Técnica Lorenzetti RJ e Autorizadas na Região Metropolitana

Você está buscando um posto de Assistência Técnica Lorenzetti RJ, seja na própria capital ou então em um dos municípios que formam sua região metropolitana, mas não sabe como localizar um posto autorizado mais próximo de sua residência?

Caso seja este seu problema, saiba que você não precisa mais se preocupar, pois se você tem um ou mais produtos da marca e eles estão apresentando problemas, nós acessamos o portal online da empresa buscando por oficinas e reunimos aqui todos os postos de atendimento autorizados a prestar os serviços de conserto e manutenção que você necessita.

Realmente nos causa muita irritação comprar um produto novo para nossa casa e ele em pouquíssimo tempo de uso começar a apresentar falhas não é verdade?

Porém adquirindo produtos da Lorenzetti, tal como sua linha de  ducha e chuveiro elétrico, torneira elétrica, aquecedor elétrico de água, resistência, metal sanitário, louça sanitária, assento sanitário, mecanismo de descarga, aquecedor de água a gás, pressurizador, purificador de água, entre outros, você terá a garantia de estar levando para casa também os excelentes serviços de pós-vendas da marca.

Além de técnicos altamente capacitados, a empresa oferece para seus clientes uma ampla rede de oficinas de assistência técnica especializada por todo país e uma delas certamente fica ai bem perto de você.

Desta forma, se seu aparelho apresentar qualquer problema, veja na relação de oficinas autorizadas abaixo qual a mais perto de sua casa.




37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page