ASSISTÊNCIA TÉCNICA, AQUECEDOR A GÁS, KOMECO
top of page

ASSISTÊNCIA TÉCNICA, AQUECEDOR A GÁS, KOMECO

MANUTENÇÃO DE AQUECEDOR A GÁS KOMECO, ASSISTÊNCIA TÉCNICA, AQUECEDOR A GÁS, KOMECO

Se você possui algum Produto da marca Komeco, AQUECEDOR A GÁS parabéns! Você acabou de encontrar a empresa que pode dar a assistência técnica que seu equipamento necessita.


A CASA DA MANUTENÇÃO Assistência Técnica AQUECEDOR A GÁS KOMECO tem mais de 40 anos de experiência, e oferece serviços de limpeza, manutenção, higienização, instalação, reforma, conserto e tudo enfim que o seu Komeco precisar.


Nossos funcionários – sempre uniformizados para garantir a correta identificação e segurança dos nossos clientes – atendem a domicílio e vão onde o cliente está para oferecer um serviço de qualidade e ótimo custo benefício.


São profissionais treinados nas melhores fábricas de eletrodomésticos de todo o país e, por isso, qualificados para executar o melhor trabalho, com agilidade e segurança. Utilizamos somente peças genuínas, originais de fábrica

Os técnicos da CASA DA MANUTENÇÃO Assistência Técnica KOMECO estão localizados em pontos estratégicos da cidade do Rio de Janeiro – Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Irajá, Jacarepaguá, Méier, Laranjeiras, Leblon e São Cristóvão, Ila do governador, campo grande, Nova Iguaçu, Niterói, Icaraí, Inga, Santa Rosa Niterói e muitos outros bairros – tudo isso para atender você com o máximo em agilidade e eficiência. Precisou é só ligar. Se preferir você também pode agendar um horário: LIGUE 21 30480411 34765340



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page