Aquecedor a gás não liga ? atendemos no mesmo dia, ligue 21 30480411
top of page

Aquecedor a gás não liga ? atendemos no mesmo dia, ligue 21 30480411

aquecedor a gás nao funciona ? Atendemos no mesmo dia ligando até 12 horas, ligue 21 30480411 34765340 987915754 whatsapp, Conserto, manutenção, instalação, assistência técnica aquecedor a gás, rinnai, komeco, kobe, bosch, sakura, rheem, lorenzetti e outros. Problemas mais comuns no aquecedor a gás que parou

O aquecedor a gás pode apresentar problemas de funcionamento e até parar de funcionar adequadamente. E isso causa um grande incômodo, não somente pelo fato de ficar sem água quente. Mas também porque pode ser que você precise de ajuda de um profissional.

Aquecedor desliga após um tempo funcionando

Além disso, muitos usuários costumam relatar problemas de funcionamento em que o aquecedor a gás é acionado. Mas ele desliga após um tempo. Essa situação pode ter origem em dois problemas.


Um deles é a insuficiência de gás. Se o seu sistema é alimentado por botijões. É um indicativo de que eles precisam ser trocados ou podem apresentar algum vazamento. Porém, se o seu fornecimento é por encanamento, a pressão do gás pode estar mais baixa do que a necessária para fazer o aquecedor funcionar corretamente. Nesse caso o problema pode estar no medidor de gás.


A outra causa de mau funcionamento do aparelho pode estar relacionada a problemas em algum componente. O mais comum é a ventoinha. Ela é a responsável pela eliminação do monóxido de carbono resultante da queima do gás. Seja por uso excessivo, instalação errada ou desgaste natural da peça.



whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page