ASSISTÊNCIA TÉCNICA AQUECEDOR A GÁS, NORMAS CEG TAQUARA, FREGUESIA, PECHINCHA JACAREPAGUÁ RJ
top of page

ASSISTÊNCIA TÉCNICA AQUECEDOR A GÁS, NORMAS CEG TAQUARA, FREGUESIA, PECHINCHA JACAREPAGUÁ RJ

ATENDEMOS NO MESMO DIA LIGUE 21 30480411 34765340 Norma de Instalação de Aparelhos/Aquecedor a Gás NA TAQUARA, FREGUSIA, PECHINCHA, ANIL JACAREPAGUÁ RJ

A norma NBR 13103:2013 foi criada para auxiliar em projetos de construção, ampliação, reforma ou somente instalação de aparelhos que utilizam gás, determinando critérios que prezam pela segurança de todos os envolvidos no processo. Dessa forma, a norma se aplica para as seguintes situações:

  • Aquecimento Central;

  • Piscinas;

  • Aquecimento de Ambiente;

  • Aquecer pisos;

  • Aquecimento a gás com apoio solar.

Instalação de Aquecedor a Gás: a importância da chaminé

Para instalação de aquecedor e aparelhos a gás, o uso de chaminé é obrigatório – pois trata-se de um equipamento de segurança. A estrutura serve para expulsar a combustão dos gases queimados, como o monóxido de carbono. Essa operação ocorre no interior do aquecedor, assim que a passagem de água o aciona. Ou seja, a chama de gás é acesa, a queima acontece e os gases nocivos são liberados pela chaminé. O que achou do nosso artigo sobre as normas para instalação de aquecedor a gás? Conseguiu entender a melhor a importância de respeitar as diretrizes do governo? Se gostou, curta e compartilhe com os seus amigos, especialmente para aqueles que passam que planejam instalar um sistema de aquecimento a gás. Temos artigos toda semana em nosso site, sendo assim, fique ligado e acompanhe nossas novidades. Até a próxima!



98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page