ASSISTÊNCIA TÉCNICA AQUECEDOR A GÁS MÉIER, ABOLIÇÃO CASCADURA RJ LIGUE 21 34765340
top of page

ASSISTÊNCIA TÉCNICA AQUECEDOR A GÁS MÉIER, ABOLIÇÃO CASCADURA RJ LIGUE 21 34765340

LIGUE 21 30480411 34765340 O conserto de aquecedor a gás é um trabalho complexo, que deve ser realizado com extrema atenção e muitas vezes requer a utilização de equipamentos específicos. Geralmente, os problemas apresentados pelos aquecedores podem ser resolvidos no local e não é necessário realizar a retirada e transporte do aparelho para outro lugar.


Um serviço de excelente custo-benefício, o conserto de aquecedor a gás é realizado de forma bastante ágil. Recorrer a esse tipo de conserto é importante para que o produto possa voltar ao seu funcionamento normal o mais rápido possível e, assim, evitar gastos excessivos de gás, baixo desempenho, a diminuição da vida útil do equipamento e até situações perigosas – por exemplo, a emissão de gases tóxicos como o monóxido de carbono.


Com a utilização do serviço de conserto de aquecedor a gás, é possível garantir ao cliente não só a segurança do usuário do aquecedor, como também a sua total comodidade.


A CASA DA MANUTENÇÃO NO MÉIER, ABOLIÇÃO, CASCADURA, RJ é uma empresa que atua no mercado brasileiro como distribuidora de equipamentos como os aquecedores a gás e de ar condicionado. Além disso, oferece também serviços como manutenção, assistência técnica e conserto desses equipamentos. Para isso, conta com a atuação de uma equipe altamente qualificada.

Com destaque no mercado em razão de seus trabalhos executados com excelência e os produtos comercializados, a Equigas busca atender totalmente às necessidades do cliente. Presente na cidade de São Paulo e na região de Osasco e Barueri, a empresa oferece formas de pagamento facilitadas e flexíveis.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page