AQUECEDOR A GÁS ILHA DO GOVERNADOR RJ 21 987915754, CONSERTO, MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO
top of page

AQUECEDOR A GÁS ILHA DO GOVERNADOR RJ 21 987915754, CONSERTO, MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO

ATENDEMOS NO MESMO DIA LIGUE 30480411 34765340 987915754

VENDA DE FONTE DE ENERGIA SOLAR VENDA DE AQUECEDORES SOLAR MANUTENÇÃO DE AQUECEDORES SOLAR MANUTENÇÃO DE AQUECEDORES ELÉTRICOS INSTALAÇÃO DE AQUECEDORES ELETRICOS INSTALAÇÃO DE AQUECEDORES SOLARES INSTALAÇÃO DE PAINEL SOLAR MANUTENÇAO DE PAINEL SOLAR

VENDA E MANUTENÇÃO EM BOILER

BOILER A GÁS NA ILHA DO GOVERNADOR É um equipamento que se utiliza do gás como forma de combustível para aquecer a água. O boiler a gás aquece e armazena a água para distribuir a todos os pontos de água quente do local que foi instalado. É preciso uma tubulação de gás para alimentar o queimador do aquecedor de acumulação (boiler). Também deve ficar em lugar bem ventilado. E ter uma saída externa para escoar o monóxido de carbono por meio do duto de exaustão. Em outras palavras a água é aquecida por meio de uma chama.

BOILER SOLAR ILHA DO GOVERNADOR O boiler solar faz parte de um sistema maior conhecido como sistema solar que é composto por, além do próprio boiler, as placas solares.

Essas placas, também conhecidas como coletores solares, são responsáveis por captar o calor do sol e transferir para a água. Esse água fica no interior das tubulações de cobre das placas. Já o boiler é responsável por armazenar e manter essa água aquecida. Que vai ser utilizada depois pelas saídas de água da sua casa ou comércio.

O sol é uma fonte gratuita de energia, o que seria melhor que isso? Apesar de ter um custo considerável em equipamento e instalação, dependendo da demanda, em um ou dois anos a economia gerada compensa o investimento inicial.

Outra vantagem do aquecedor de acumulação é que dura cerca de 10 a 15 anos, seja ele um boiler solar, a gás ou elétrico. Claro que isso vai depender do quanto você utiliza o aparelho e a qualidade da água.

BOILER ELÉTRICO ILHA DO GOVERNADOR O boiler elétrico pode ser colocado em qualquer lugar onde chegue tubulação de água fria, quente e eletricidade e que tenha bom espaço. O boiler, não só o elétrico, costuma ser um equipamento grande.

Pode ser instalado próximo a banheiros. Isso diminui o tempo de chegada da água nos pontos de saída como a ducha. Assim você não tem que esperar até sair toda a água fria que fica nas tubulações antes de tomar seu banho quente.

O aquecedor de acumulação (boiler) é produzido em sua maioria em aço inoxidável tanto na parte interna como externa. O que garante a sua qualidade e durabilidade.

TIPO DE BOILER - ECONÔMICO ILHA DO GOVERNADOR Quanto a economia o sistema solar, do qual o boiler solar faz parte, é o mais favorável, pois usa energia gratuita e limpa. O boiler a gás vem em segundo, pois o gás ainda é mais barato que a energia elétrica. O boiler elétrico, apesar de ter a energia mais cara, tem dispositivos que podem desligar o aparelho quando atinge a temperatura programada. O que minimiza o consumo de energia. Vale destacar que todos os tipos de boilers têm este dispositivo. Uma forma de economia.



39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp aquecedor a gás rj_edited
bottom of page